Minha Tristeza

Padrão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sensível demais já dizia a canção assim tenho vivido os meus dias.

Pensando no que posso viver daqui pra frente em minha trajetória.

Lamento não ser tudo aquilo que um dia alguém quiz que eu fosse

Ninguem é igual a ninguém e eu  não sou perfeito.

Ando pelo cidade e ultimamente nada me interessa .

Tento ser forte, mas as vezes não dá.

 Cansei de ser  um alguém só de  momento

Paixão é muito diferente de amor.

O amor é realmente sublime de mais.E nem é mesquinho assim como muita gente acha.

 Minha tristeza

Esta dolorosa aflição
Que está em nosso coração
Só causa grande consternação

Vamos tirar a mágoa
Procurando viver a alegria
Evitando a depressão
Assim teremos força para
Fazer com que alguém sorria

Deixe um comentário

