Vivendo e aprendendo

Tudo o que tenho vivido nesses últimos dias me remete a uma conclusão, que por muitos já foi dita e por poucos vivida.A vida isso mesmo a vida no seu sentido mais sublime e contestador. Viver é dádiva de poucos ainda mais nos dias de hoje.A todo momento você sempre encontra na vida pessoas que de alguma maneira te matam antes mesmo si quer que você tenha tempo de levantar e pedir socorro é isso mesmo. Na vida estamos cercados de “cobras” é isso mesmo, cobras que por vezes sem perceber nos picam e até nos levam ao óbito. Quando falo isso recordo de fatos já vivenciados por mim. Logo que entrei no terceiro período do meu curso concorri a um estágio que pra minha formação é de suma importância, fiu lá me escrevi junto com alguns conhecidos. Fiz todas as etapas e fui aprovado.Mas um alguém que sempre duvida da sua inteligência e empenho vem e diz : Tu passou ? Tipo dizendo em altos pensamentos .Tu passou maldito? E eu também em alto pensamento respondi passei, sim …É caros leitores meus a vida é assim. Por isso tome cuidado, colegas você tem muitos mas amigos você tem poucos e é nessa hora que se conhece os verdadeiros amigos.Os amigos verdadeiros não substimam seu potencial ,mas acreditam nele.

Diego Lobato

Deixe um comentário

