Um começo de tudo, recomeçar é o meu papel.

Chega de pessoas idiotas e sem nem um tipo de conteúdo, que só pensam em si mesmas e que vivem de mentiras,engando a si próprio, como se não soubessem que estão fazendo um mal enorme para todos que o rodeiam, cansei de tanta gente baixa, que vivea beira de uma estrada sem volta e que se limita a dizer que é feliz, e nem sabe oque é felicidade,assim nada se constroi tudo se destroi, cansei das meias palavras de coisas banais, me visto de uma liberdade consciente, sem mutações, sem desfarce….Anda multidão de pessoas que só se preocupa em dizer o que é certo ou errado,pra mim que sou assim tudo me vale, mas a única coisa que tenho é uma voz de lamento, voz essa que não se cala na tristeza e nem na dor .dieitos reservados a Diego Jorge Lobatore\

 

Deixe um comentário

