Nada sei dessa vida.

Na verdade tudo me parece estranho e nada me faz sorrir, é como se tudo que eu vivi ,fosse apenas um sonho. Sonho não de ilusão ,mas de existência parecemos sonhadores num mundo de porquês e mais porquês.Nada do que eu diga ou faça vai mudar isso , quando eu cheguei aqui tudo já estava assim.Tentar mudar o que não se pode é humanamente impossível haja vista que o homem em si nunca adimite seus erros e ações.São até capazes de prejudicar seu próprio semelhante e nem sentem remorço algum por isso e ainda dizem que amam a vida,  um erro fatal atestar isso.

Diêgo Lobatore.

Deixe um comentário

