Desenho de moda

Spice Girls por Roberto Cavalli
Linda Ilustração
70 comentários sobre “Desenho de moda

  1. nossa amei esses desenho,minha mãe fala q eu tenho um dom eu desenho muito,muito por q adoro desenha queria q me contratassem rsrsrsrsrs mas só tenho 12 anos!!!!!!!!!!!!!

    1. Eu também eu desenho super bem principalmente moda, eu amooooo desenhar moda igual vc temos algo em comum e é isso;) e eu nao tenho 12 anos eu tenho 10…….:)

  2. seus desenhos sao muito bons eu ainda tenho 11 anos mas desenho muito bem.É o q todo mundo dis sobre os meus desenhos.Vc é muito bom.Adoreeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. oi gostaria muito de me cooresponder com uma estilista pretendo seguir a carreira de estilista e queri algumas dicas por favor me responda ou passe o msn se tiver

  3. Nossa lindos estes modelitos em! Vou começar meu curso de estilista o mes que vem ñ vejo a hora adoro desenhar!! E quero ver agora algumas ideias de como e o curso e o que vou começar desenhando!! PROMETO QUE SE UM DIA EU FOR CONVIDADA PARA DESENHAR ROUPAS PARA O SAO PAULO FASHION WEEK CONVIDO TODOS VOCES!! beijos.

  4. adorei seus modelitos apezar que eu sou fã de moda, de desenhos de roupas de moda tenho tanta vontade de fazer roupas e olha que eu adoro isso .lindo adorei beijosssss

  5. eu amai estes desenhos estou aqui temtando desenhalos so que e muito difiu quero ser estilistas mas sao muitas pessoas que ddesenham muito melhor que eu e eu fico triste 😦

  6. adorei s~eus desenhos nunca vi desenhos melhores tambem gosto de deenhar roupas e gostaria de mostralas a vc se puder me dar seu e-mail por favor?
    muito obrigado
    s@brin@:)

  7. Eu tbm desenho muito bem , todos que olha meus desenhos disem que vou ser estilista, e realmente vou ser o meu sonho, vou fazer faculdade de moda e escola de estilismo… Tenho 13 anos e ano que vem ja quero abrir minha griff e meu atelier huhsuahs’

    1. Oiie meu nome é jaqueline
      primeiramente gostaria de lhe dizer que vi seu comentario no blog de moda e nele contia o assunto do qual você gostaria de mostrar as roupas que você desenha então se você quiser estarei disponivel para isto
      muito obrigado

  8. adorei as criações ! tenho 11 e conscerteza quando crescer quero serv uma estilista ! parabéns suas criações são muito lindas

  9. adorei este blog e principalmente os desenhos gostaria de me corresponder com pessoas q queiram seguir a profissaõ de estilista ou q já são meu msn é :monalisa_timuna@hotmail.comficarei grata se vcs me add manteri contato e gostaria muito de saber sobre os seus sonhos de seguir este ramo sou muito interessada nesse ramo

    1. Oiie meu nome é jaqueline
      primeiramente gostaria de dizer que vi seu comentario em alguns sites de moda que estou participando e seguindo portanto venho lhe informar que se quiser falar algo mostrar as roupas que vem desenhando estarei disponivel para que isso possa ser possivel ja enviei o convite em seu msn e espero que aceite para manter contato
      obrigado pela atenção

  10. seus desenhos sao lindos parabens n tenho tanta habilidade para desenhar eu tenho 10 anos mas para uma criança acho q tenho talento deus te abençoe e ti dê muito sucesso e muita sabedoria…….bjsssss

  11. oi…eu desenho roupas…tenho 13 anos…vou ser estilista…muitas pessoas dizem que eu tenho o dom do desenho, que eu desenho super bem, que queria ter o meu supertalento…mais eu ainda acho que eu tenho que melhorar…me da umas dicas???????manda no meu e-mail…que provavelmente voce ja sabe pq quando a gente posta um comentario pede o e-mail…s nao conseguir mandar por e-mail tambem pode deixar uma ask no meu tumblr que e alllifeispretty.tumblr.com (tumblr e tipo um blog).

    muito grata!!!!!

    🙂 😉

  12. oi sou julieudo, tenhu 19 anos, trabalho de vendedor de moveis e seu desenhar muito bem, apesar de nunca ter feito um curso, queria uma oportunidade de mostrar meus desenhos, mais nunca axei tambem nunca procurei, por q saio tarde do trabalho, queria muito trabalhar com moda mais nao sei como me da uma força por favor, q DEUS te abençoe em nome de JESUS AMEM 91185218 OU 32924450

  13. também sou designer de moda gostaria que visses meus desenhos …minha home page é reginadesenhosdemoda.com.br … e me de sua opinião … achei seus desenhos liindos…re…

  14. nossa adorei esses desenhos espero desenhar assim um dia que nem vc . por que ser estilista eo meu maior sonho e eu espero alcansa-lo parabens

  15. Olá Roberto,td bom?Entrei no seu blog e achei maneiro ,estou procurando estilista de boa classe em seus desenho e quero pedir seus desenhos para se publicado com o seu nome e claro no meu blog ..Pense com carinho..obrigado

  16. queria muito saber desenhar acho lindo já vi varios sites assim queria muito aprender quando quero fazer uma faculdade de moda e ser estilista

Deixe um comentário

