Meu Mundo Mudou.

Eu mudei, acho que cresci,  ganhei e perdi, mas venci. por que isso agora me atormenta tanto rsrsrsr .Brincadeirinha tô bem galera não se preocupem comigo é que as vezes sou muito emotivo e nem sei dizer com ações só com palavras às vezes me fecho no meu próprio mundo e isso me complica, mas tudo bem ninguém é perfeito.Tenho ficado furioso com quase tudo que me rodeia as notícias são sempre as mesmas e nada de bom no MUNDO acontece, tanta violência, tanta dor ,tanta pilantragem,  e tudo isso nos confunde ainda mais. Mas as coisas boas sempre acontecem e comigo não tem sido diferente tenho conhecido pessoas tão especiais que as mesmas têm me marcado profundamente tenho aprendido com cada um como ninguém é igual a ninguém e ninguém é perfeito, mas deixa isso pra lá o que importa são as marcas e as mudanças que  as pessoas que passam por nossas vidas podem deixar, tudo é um apredizado e é tentando acertar que se acerta.

2 comentários sobre “Meu Mundo Mudou.

Deixe um comentário

