Aos amigos

 

 

Semana atormentada……. dias felizes? ou não tão felizes e é tudo tão complicado na minha cabecinha cheia de dúvidas e exclamações. O mundo tem disso a vida é isso. Não sou eu que vou mudar, mas posso melhorar.Tenho vivido novas experiências conheci novas pessoas com visões diferentes das minhas e tenho aprendido, as minhas maiores  surpresas nesses últimos meses foram três novos amigos que ganhei Junior ,Tauan e Thales pessoas únicas e super divertidas…. tava precisando disso na minha vida.

 

 

 

Um comentário sobre “Aos amigos

Deixe um comentário

