Um dia Especial

Hoje comecei a desenhar alguns croquis que seram expostos na minha primeira exposição individual onde eu colocarei toda a minha criatividade à tona. estou me resguardando  para ter tempo pra produzir ,afinal de contas  dias e dias terei que abidicar para poder produzir aqui estãos os meus primeiros desenhos quando iniciei a graduação de artes visuais.

este desenho da moça foi o meu primeiro desenho ficou legal, mas não gostei da boca . de primeira até que ficou bom.

Este aqui sou eu mesmo indo pra Faculdade com minha pasta de desenho

rasrssdsrssd.

3 comentários sobre “Um dia Especial

  1. muito bom o desenho da moça, gostei mesmo, eu gostaria que você me desse algumas dicas sobre “SOMBRAS” e “LUZES” poís estou começando a fazer desenhos realistas e ainda não sei pôr as solmbras nem luzes sera que você poderia me dar algumas dicas sobre sombras e luzes Obrigado!

    dai gostei de seus desenhos, mais esse que vc desenhou vc mesmo foi brincadeira né, hsuhaushauhsauhuahuahs FlwS espero que responda meu comentario

  2. oi adorei esse desenho eu sou a melhor da turma na escola mais tentei fase esse desenho mais não consigo fase do mesmo jeitilho e muito bonito mesmo esse desenho parábens quem vez esse desenho lindo lindo mesmo de coração

  3. nossa eu sei desenha des de criança ser vc fez esse primeiro magine o segundo adorei continui firme amo desenha e desejo muito mais pra vc

Deixe um comentário

