As coisas que me afastram de você

Sei que sou assim meio certo meio errado. Na verdade apenas uma criança indefesa que tem medo de ficar só por um instante e quem sabe se perder numa vida pacata e remota. Quem sabe em um lugar longinguo onde nem  eu mesmo me encontre. As ilhas  são distantes e muitas vezes pequenas e não há siquer um porto seguro onde se coloque o barco que te leva onde quer que você vá.

Me perdi nessa ilha e já não sei o caminho de volta, e tudo o que vejo são apenas sombras, desiluções e muita dor. Dor de quem sofre sem saber e nem se percebe sofredor. Ao ver o sofre me  sinto indefeso e sem ação para reagir, me falta ar, me falta chão , me falta voz, mas me falta o principal saber  que estou vivo e que de fato morri e nem sabia que havia renascido.

 Renascer significa viver pela segunda vez  tudo o que eu já havia vivido. Sentimentos mesquinhos e até quem sabe  invejosos dos quais eu não me desfiz e que ainda assolam o meu coração que perdido está porque não sabe se  viverá novamente. O mundo me fez assim, criatura que vive com medo de tudo e  que se fere ao ver que muitos a sua volta são rebeldes e insensatos e que muitas vezes ou todas as vezes me levam a tentar ser como eles querem que eu seja e que de alguma forma não me convenci completamente.

 Tenho que permanecer e viver e jamais sconseguir ser quem eu realmente sou. Quero viver mesmo da minha maneira, porém fazendo todos aminha volta muito feliz mesmo que isso pareça imposssível ou demais pra mim. Mesmo que para isso eu tenha que  matar o meu EU próprio abrindo mão dos meus sonhos e projetos, mesmo que isso me doa muito e que custe aminha própria vida.

Na tristeza do meu olhar 

 Você me verá e não me

reconhecerá, pois nunca mostrei

quem eu realmente fui

Um anjo

 palavras  minhas

Diêgo Lobato

 

Um comentário sobre “As coisas que me afastram de você

  1. wooo lindo este texto transparece a verdadeira alma de um coração lindo muitos parabéns 🙂
    e aproveito tambem para dizer que gostei imenso do teu blog muito sucesso para a tua vida e que o caminho da felicidade esteja sempre presente na tua frente .
    abraço
    Ass,Fernando Nogueira

Deixe um comentário

