Os amigos que a vida me deu.

Eu acredito que a amizade é algo que conquistamos ao longo de nossas vidas e que sem ela nossa vida não seria a mesma. Afinal de contas tudo seria muito chato. Ao longo de minha trajetória de vida encontrei pessoas que só me trouxeram alegria e amadurecimento, pois aprendi a enxergar nessas um potencial que estava escondido dentro de mim, sem preceber pudi crescer e mudar sem tentar mudar definitivamente.Lembro-me da minha inesperiência e da minha falta  de ânimo de antes, mas atráves das palavras de muitos  amigos aprendi a ser forte e humilde pra vencer e lutar. Aqui estão alguns dos muitos que eu colhe ao longo de minha trajetória na Universidade Federal do Maranhão no curso de Educação Artística/ Artes Plásticas que de alguma manera me fizeram ver que a vida só tem sentido se fizermos dela grandes momentos. E eu fiz

Um comentário sobre “Os amigos que a vida me deu.

  1. Amore…vc falow tudo!
    Em síntese nao teria a ousadia de por mais nada a acrescentar nas tuas palavras sinceras vindas do coração.
    Te adorooooo muitoooo….e acredito em vc e em seu potencial. Vc vai longe e sei q dentro de vc sabe disso.
    Q bom q faço parte do teu circulo seleto e sincero de amizades, pq vc tbm faz parte do meu…Pessoas especiais como vc agente nunk mais esquece, ja tem um lugarzinho guardado no coração. ;)….Pena q ultimamente né dih não nos vemos como antes….=/.
    Mais saiba de uma coisa, apesar da distancia sei q nossa amizade nunk acabará…impossível, pois tu és uma simpatia em pessoa…nao tem jeito nao kkkk…..te adoro e te desejo sempre o melhor….Obrigada pela homenagem aqui viu dih___vlw mesmo de S2!

Deixe um comentário

