FECHANDO CICLOS

 

 

Tenho estado tão chateado com minha vida, sei que não tenho motivos para isso , mas é sempre assim a gente sempre acha que falta algo efalta mesmo, se não fossse assim a  vida  não teria sentido algum.Estes dias tenho pensado muito sobre o que fazer da minha vida daqui pra frente, afinal de contas o tempo passou e eu cresci. Sabe não me arrependo de nada, porém sinto uma grande aflição em meu peito que me mata por dentro.

As pessoas sempre querem dizer o que é melhor pra gente quando não nos enquadramos somos vistos como diferentes ou até mesmo difíceis. A verdade é que ninguém nunca esta satisfeito com quase nada.  Acho que preciso deixar o amor acontecer. Deixar que o destino faça o seu papel.Agora tenho muitas perguntas , mas amanhã terei muitas respostas é sempre assim a vida nos ensina como tudo deve ser.

Deixe um comentário

