Encontros e desencontros

Ontem tive uma grande surpresa que mecheu muito comigo. Sei que essas coisas não são por acaso, mas tava escrito que seria assim. Nossos olhos se cruzaram num sinal de trânsito e foi ai que tudo aconteceu, me procurou e me encontrou.Eu tentei procurar , mas não achei pedi ajuda de alguém porém não encontrei. E o que eu fiz , esperei. Enfim te encontrei. Tava  meio sem rumo, aderiva e em alto mar.

Eu era um farol a meia noite esperando pelo meu dia

 

[  A Luz da Verdade... ]

Feliz de vez..

Deixe um comentário

