Croquis do Arquiteto Adroaldo Vallandro

Hoje foi o meu dia de grandes descobertas para quem não sabe sou acadêmico de Artes Visuais e Arquitetura Urbanismo e me interesso por tudo que diz respeito a desenho na sua forma mais ampla. Adoro rabiscar com canetas esferográficas, pincéis, marcadores etc. Então para a galera da Arquitetura e os amantes da perspectiva ai vão alguns croquis do super Arquiteto  Adroaldo Vallandro de Santa Maria  RS.

Certa vez meu prof. de Auto cad me disse que ninguém mais desenha hoje para cliente ver e eu disse a ele.

_ Lamento lhe informar professor, mas o arquiteto que não sabe desenhar pra mim não é um arquiteto e mais se o cad falhar não teremos nada a fazer. Porém, se você sabe esbocar um croqui está salvo. Ele ficou sem resposta…

Vai ai alguns desenhos do Adroaldo Vallandro

 

Perceba nos desenhos a riqueza dos detalhes traduzidos com simplicidade e harmonia. Fascinante demais pra mim um simples acadêmico( ainda)por enquanto.

Adorei o tratamento dado a essa casa tímida num lugarzinho distante de tudo e de todos.

Fonte:http://www.adroaldovallandro.com.br/index.htm

2 comentários sobre “Croquis do Arquiteto Adroaldo Vallandro

Deixe um comentário

