Minha vida meu destino

Existem coisas em nossas que são inesquecíveis e que jamais voltaram. A mãe o pai ,os irmãos ,os amigos os desconhecidos todos formam uma grande estrada que todos nos caminhamos. Com as pessoas aprendemos os motivos reais de toda a nossa vida, é como se todos nos dependessemos cada dia mais uns dos outros.Acreditar nisso é sentir que Deus realmente  existe dentro de cada um de nos sem exceção. Ouvir uma canção e chorar sem parar por um sentimento que nos perturba o coração são as respostas que recebemos todos os dias para que nada seja como antes. Tudo tem uma sucessão e um motivo real. Seguir sem olhar pra traz é aprender  com o que se fez num passado não tão distante. Reiventar e transformar são as palavras reais de tudo isso , todo dia se nasce para um dia melhor  com muitas dificuldades  e amarguras para se vencer e seguir  a diante.

 Diego lobato   

“Vou marcar uma geração com  o meu canto”

Um comentário sobre “Minha vida meu destino

Deixe um comentário

