Meu Talento minha vida

A vida passa os “amigos” passam mas lembre-se os fiéis permanecem e não te deixam por nada nessa vida. Tive conquistas e perdas ao longo de toda a minha tragetória como pessoa,  fui capaz de perceber que o mundo  ultrapassa as barreiras de uma igreja ou de qualquer grupo onde se costuma frequentar. Percebi o quanto as pessoas falam a seu respeito quando você não está mais lá. Reviver tudo seria pra mim um grande pesadelo, mas se pudesse voltar atrás não os teria conhecido, pediria a Deus que me leva-se pra outro lugar. No vale que eu passei me feri muito e hoje estou curado de muitas dores que me perturbavam a alma. Nunca planejei nada pra mim diferente ,  mas uma lição eu tiro de tudo isso nada é pra sempre.Tentaram por vezes me fazer desistir e calar a minha voz  mas eu permaneci e hoje estou aqui vivo e feliz pra contar a minha história para que isso sirva de alerta para muitos que como eu sofreram perseguições por serem quem realmente são. Ser um fenômeno não é pra qualquer um ser diferente também. Paga-se um preço muito alto.

Diego lobato

4 comentários sobre “Meu Talento minha vida

  1. Gostei muito do seu trabalho Diego. Equilibrado e com fundamentos .
    Agora sobre outro assunto ainda lembra de min o número que você me deu de celular não tá funcionando por favor me passe pelo orkut outro contato, eu já te adicionei lá.
    RENATO PINHEIRO.

  2. Visite seu orkut arquitetando. ou seu msn mandei algúns recados para lá. Desculpe usar seu blog mais é que é muito difícil me contatar contigo.

Deixe um comentário

