Cristina Mel e Isabela Mel: A foto do dia

Sou tão tiete da cristina mel que vocês nem imaginam as minhas palavras são até poucas pra tamanha alegria que senti ao ver essa linda foto da mel com sua filha isabella

Cristina Mel e Isabella Mel

16 comentários sobre “Cristina Mel e Isabela Mel: A foto do dia

  1. Nosso Deus é fiel !
    Pode ter demorado chegar Isabella , mais chegou no tempo de Deus !

    Ela é mt linda e perfeita aos olhos do pai !
    Deus os Abeçoe tremendamente na sua familia

    E estão de Paarabéns pq Isabella é linda !!!!
    bjos

  2. cristina mel amo vc adoro seus louvores tenho 12 anos meu nome e vitoria e gostaria muito que vc me mandasse um g mail.eu moro em petropolis fui agraciada com uma grande bencão ganhei uma casa do luciano huk
    lar doce lar te amo bjsssssssssssssssss.

  3. oi cris quero desejar a você toda a felicidade do mundo e que Deus a bencoi a voçês duas um abração de sua fã e que Deus a bencoi!!!

  4. Ola cristina!moro em trindade-goiás.parabens! Sua filha é liiiiiinda!!!sou 100% sua fã.um grande abraço pra voce e toda sua familia.bjs!

  5. Ola cris! Sou aqui de trindade-goiás.parabens sua filha é liiiiiinda! sou 100% sua fã.queria tanto te conhecer pessoalmente.um forte abraço.bjs

Deixe um comentário

