Lorena Simpson e DJ Felipe Guerra na Candy

Fiquei muito feliz ao saber da vinda da lorena e do Felipe Guerra à São Luís dia 21 de agosto de 2009 na Boate Candy. Então galera é só esperar e conferir tudo de pertinho eu já tow lá.

Conheça um pouco dessa dupla que conquistou todo o Brasil

Lorena Simpson

Nascida em Manaus, bailarina desde os 11 anos de idade, Lorena Simpson deixou sua cidade visando aperfeiçoamento na arte da dança. Participou de vários festivais e companhias de dança por todo o Brasil, trabalhando como integrante e coreógrafa.

Mesmo focada em sua carreira como bailarina, Lorena sempre mostrou talento e potencial para o canto, até que começou a cantar informalmente entre amigos, fazendo pequenas participações e vocais de apoio.

Em 2008 conheceu os produtores da Maxpop Music, Ian Duarte e Fabianno, que acreditaram em seu potencial e firmaram parceria pelo selo com a gravação do single inédito “Feel Da Funk”, onde a moça mostra todo seu potencial.

Em sua performance ao vivo, Lorena demonstra versatilidade como artista, apresentando em seu repertório sucessos internacionais, seu primeiro single “Feel Da Funk” e a grande parceria com o DJ da casa, Filipe Guerra, “Can’t Stop Loving You”, que promete ser o Hit de 2009, firmando sua carreira como cantora e ícone da House Music nacional.

 Dj Felipe Guerra

Filipe Guerra é o Dj residente dos sábados da Metrópole Dance, uma das mais conceituadas baladas do Nordeste. A música é eletrônica comercial. Filipe Guerra é conhecido por apresentar ao público novas tendências, vanguardas e lançamentos, nos estilos house e dance.

Aos 15 anos, o pernambucano Filipe Guerra já começava a dar seus primeiros passos na carreira de Dj, ainda como amador, tocando em festas de amigos e conhecidos. Em 2002, com 17 anos, passou a tocar profissionalmente, sendo chamado para diversas festas e baladas no estado de Pernambuco.
Em 2003, para aprimorar as técnicas de mixagem, Filipe Guerra fez o curso de Djs da Metrópole Dance – uma das casas mais badaladas de Recife. Destacando- se com sua criatividade e competência, Filipe Guerra foi convidado para tocar durante várias semanas na boate.
Em 2004, já tendo tocado em mais de 20 cidades, fez a trilha sonora para o desfile da grife Alemã Schwazkoff, no Paço Alfândega, em Recife. Também foi responsável pela trilha e festa de lançamento da revista italiana YOU BRASIL novamente no Paço Alfândega.
No ano de 2005 foi convidado para participar do programa Lunch Break, comandado pelo top Dj Ronaldinho, na maior rádio de música eletrônica do Brasil, Energia 97 FM ( São Paulo) . Ao longo do ano, participou diversas vezes com seus sets no programa, mostrando seu talento, que foi reconhecido por diversas autoridades da dance music. “ Melhor do que relatar as qualidades do Dj Filipe Guerra é acompanhar seu trabalho no Nordeste do Brasil. Sempre bem informado, é referência de música onde sabemos que imperam ritmos locais, além de ser extremamente técnico e caprichoso. É exemplo pra muita gente. Essa é uma das razões que me faz sempre convidá- lo para participar de meu programa. Talento, vanguarda e bom gosto reconhecidos” , evidencia o Dj Ronaldinho.
Ainda em 2005, Filipe Guerra, além de continuar mixando, entrou para o ramo das produções. Sua primeira produção ( em parceria com Marcelo Guerra) que tocou nas rádios foi o megamix da espetacular – e brasileira! – Dalimas. A música estourou nos programas Lunch Break ( Energia 97) e no Detonando Transamérica, comandado pelo Dj Sampa. Entretanto, Filipe Guerra já havia produzido diversas versões extendeds, que são tocadas Brasil afora, pelos melhores Djs do país.

Anúncios

2 comentários sobre “Lorena Simpson e DJ Felipe Guerra na Candy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s