Um novo dia

Feliz de vez seria a minha palavra de hoje  se eu estivesse dois anos atrás hoje digo que estou sensível demais e sem respostas por enquanto pra viver sem a dor da culpa. Resolvi mudar mais uma vez e escolher o melhor pra mim, cresci e aprendi que crescer significa abrir mão daquilo de que mais temos apego. Mudar de lar, de vida, de amigos, de religião, de turma tudo isso eu vivi e precisei passar pra  saber que nada é pra sempre. O medo de não acertar nos atormenta nesse momento de decisão que te leva a refletir na caixa da infância que passou e que não vai voltar.Não existem pessoas eternas, vidas eternas. Existem coisas que foram eternas e que hoje não são mais, o tempo esse sim nunca envelheci  só muda.

Diego Lobato

Um novo dia...

Autora da foto: Cristiana Marina Chaves Pinto

Deixe um comentário

