Monografia sobre Moda

Saudades mil de todos os meus queridos seguidores, deste tão singelo blog. Gostaria de  agradecer a todos os que ficam de olho em tudo o que escrevo e pela paciência de ler tudo o que escrevo. isso tudo me fascina muito. meus dias estão sendo super conturbados e cheios de dúvidas e mais dúvidas, mas isso tudo passa. Estou me formando e preparando minha monografia de gradução que posteriormente irá virar minha dissertação de Mestrado. Minha temática não poderia ser outra a Moda em sua mais sublime essência acadêmica rsrrsrs. No meu caso será a primeira monografia de Moda desse porte apresentada na UFMA. Torçam por mim.

 bjos

Diego Lobato

2 comentários sobre “Monografia sobre Moda

  1. Ui ui só quer ser com essa mono hein? Tu vai tr que pirar mesmo é na tese… mas com calma a gnt chega lah..
    Depois a gnt tem que ver é sobre as disciplinas que estão nos atrapalhando hein?

    Bjocas e sucesso no trabalho
    =***********************

Deixe um comentário

